segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bem-vindos irmãos, postem suas mensagens aqui.

5 comentários:

  1. Tombou no campo de batalha, hoje dia 24/02/2010, a Pastora Helena, uma eloqüente pregadora do evangelho Quadrangular, que marcou nossa geração como um dos ícones do púlpito pentecostal.
    Tive a o privilégio de tê-la como amiga, e de compartilhar com esta mulher de Deus, de muitos momentos abençoados, quando pude comprovar sua paixão por Cristo e sua lealdade para com aqueles que estavam juntos, na caminhada árdua de pregar o evangelho. Como jovem pregador, ficava encantado com suas histórias e seus conselhos na pregação e no Instituto Quadrangular - Paraiso do Tocantins -TO.
    Nas vezes em que a ouvi pregar, ficou profundamente marcado em meu coração a maneira singular e apaixonada com que esta serva de Deus era usada, na exposição da palavra.
    Nossos sentimentos à Igreja Quadrangular e a Família, desta mulher simples e autêntica pregadora do evangelho.
    Sua voz não poderá ser ouvida mais nos púlpitos, mas sua vida está eternamente nos braços do Pai.
    Valeu amiga.

    Pastor Mauro e familia Ramos

    ResponderExcluir
  2. Tombou no campo de batalha, dia 22/03/2010, a Diaconiza Antonia do Vale, uma incansável ajudadora da Igreja do evangelho Quadrangular, que marcou nossa geração como um dos ícones da IEQ do Bairro: Pouso Alegre na cidade de Paraiso-TO.
    Tive a o privilégio de tê-la como amiga, e de compartilhar com esta mulher de Deus, de muitos momentos abençoados, quando pude comprovar sua paixão por Cristo e sua lealdade para com aqueles que estavam juntos e com a igreja, na caminhada árdua de ajudar seus pastores. Como pregador, ficava encantado com suas histórias e seus conselhos.
    Nas vezes em que convivi com ela, ficou profundamente marcado em meu coração a maneira singular e apaixonada com que esta serva de Deus era usada para ajudar o Pr. Ramos (pastor da época naquela igreja), na organização da igreja.
    Nossos sentimentos à Igreja Quadrangular e a Família, desta mulher simples e autêntica Diaconiza do Evangelho de Cristo.
    Sua voz não poderá ser ouvida mais na igreja, mas sua vida está eternamente nos braços do Pai.
    Valeu irmã Antonia.

    Pastor Mauro e familia Ramos

    ResponderExcluir
  3. i awe... esse blog num vai pra frente n irmãos.. bora bora animar esse trem ... :)

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DE EMAIL DE ALGUM MEMBRO DESTA IGREJA,P/POSSIVEL CONTATO,SOU DE ANAPOLIS DESTE MESMO MINISTERIO.ABRACOS AGUADO CONTATO.ros_ilene_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu pai é Pastor da IEQ de Goiânia-GO. Entre e coheça o Centro de Terapia Jeová Rafá. Aproveite e seja nosso parceiro!
    Website: www.guiadaovelha.com.br/jeovarafa.htm
    Blog: http://centrodeterapiajeovarafa.blogspot.com
    E-mail: centroterapiajeovarafa@hotmail.com

    Agradecemos por conhecer o projeto.

    ResponderExcluir